FANDOM

AO2 > Bem-vindo > Actual Page

O que é Argentum Online II?Edit

Argentum online 2 é um RPG massivo multijogador (MMORPG), que se desenrola em dois mundos medievais fictícios. Um desses mundos foi subjugado pelo Lorde do Caos muitos foram escravizados, ainda restam alguns escondidos, esperando a chance de encontrar um portal mágico e ir para um novo mundo. Esses portais mágicos aparecem e desaparecem aleatoriamente pelo mundo, Ligando os dois mundos. Os jogadores têm de escolher seu próprio caminho, abraçando as forças do Caos ou lutando contra elas. Muitos estão fugindo de Doovo, o mundo em ruínas, e começando sua aventura no promissor novo mundo chamado Argentum.Você também pode criar personagens que já são naturais de Argentum.

Aventure-se em um mundo completamente novo! Viaje pelos mundos! Una-se ao Caos! Seja parte do exercito de Argentum! Conheça milhares de jogadores ao redor do mundo! Lute contra as forças do Caos! Experimente infinitas horas de diversão!

Porque AO2? Edit

AO2 é a seqüência do primeiro jogo, Argentum Online 1. AO1 foi o primeiríssimo MMORPG da América Latina, com seu primeiro lançamento em 2000. AO1 continua popular nos paises de língua espanhola como a Argentina, a Espanha e o Uruguai. No ano de 2003 nós liberamos o código de fonte do AO1, desde então diversas grandes modificações do jogo apareceram. Hoje em dia AO1 continua muito popular na Espanha e na Argentina.

Você pode conseguir o código de fonte do AO1 no site www.sourceforge.net/projects/morgoao/

Com que o jogo parece? Edit

AO2 é um jogo Isométrico em terceira pessoa. você pode ver algumas screenshots nesse site.

Quanto o jogo custa? Edit

Nada. O jogo é completamente grátis. Mesmo depois dos estágios de Beta Teste, o jogo continuara gratuito.

Eu tenho que pagar uma mensalidade para jogar? Edit

Não, Nós temos dito que o jogo vai sempre ser gratuito. No futuro, dependendo de como as coisas fluírem nós poderíamos introduzir uma "Conta Premium" Onde nós iremos prover algumas vantagens como Suporte técnico, acesso a mapas especiais, etc. Mesmo assim as "Contas Gratuitas" sempre estariam disponíveis então você pode escolher qual corresponde melhor a suas necessidades.

Argentum II já esta disponível? Edit

Sim, está. Mas por favor, sejam pacientes, pois o jogo continua em desenvolvimento.

Como eu posso pegar o jogo? Edit

No momento o único meio é fazer o download do site. Por motivos de segurança é altamente recomendável que você use apenas os programas disponíveis em nosso site. No futuro talvez o jogo também possa ser distribuído por CD-ROM.

Quais são os requisitos mínimos para que o jogo rode? Edit

  • 400 Mhz CPU
  • Um Placa Aceleradora 3D padrão
  • 64 MB RAM
  • Windows 2000 ou Superior
  • DirectX 8.1 ou Superior
  • Conexão com a internet

O que faz de Argentum Online II diferente de outros MMORPGs? Edit

Não queremos um jogo onde os personagens sejam bichinhos de estimação imortais. Em Argentum 2 muitos PCs estarão constantemente em perigo, se você acha isso muito assustador feche o navegador e volte para o "The Sims". Nós queremos um mundo de batalhas, onde todos os personagens podem ser mortos e roubados.

Por outro lado, AO2 será um jogo de evolução rápida onde o sucesso em combate não será determinado apenas pelo status do personagem. Em combate, será mais importante a habilidade de um jogador comandar seu personagem.

Argentum 2 suporta diversos idiomas, incluindo Espanhol, Inglês, Francês, Catalão e Esperanto. Então você estará habilitado a experimentar AO2 em seu próprio idioma.

Quem somos nós?Edit

Nós somos um grupo independente de desenvolvedores, gostamos de nos chamar NoLand Studios. Nós sempre estaremos dispostos a aceitar novatos talentosos. se você deseja juntar-se a nós cheque a "Seção de Trabalhos" no site oficial.

Vocês estão fazendo o jogo do zero? Edit

Sim, o jogo esta sendo desenvolvido na linguagem de programação C/C++ usando DirectX8 e MySql. Anteriormente nos fizemos uma engine conhecida como "Argentum Isometric Engine" para nos usar no desenvolvimento do nosso projeto, Nós liberamos o código de fonte de nossa engine sob os termos da licença LGPL. Você pode baixar o código de fonte de www.sourceforge.net/projects/aien/

Porque eu não consigo conectar ao servidor? Edit

Assegure-se de ter configurado o seu firewall corretamente. AO2 usa a porta 5000 para se conectar. Ele também usa a porta 80 para baixar a lista de servidores. Além disso alguns firewalls requerem permissão de acesso cliente/servidor do programa.

Como eu ressuscito?Edit

Ache o sacerdote (Priest) na igreja chegue perto dele e de um clique duplo nele.

Ad blocker interference detected!